segunda-feira, 11 de julho de 2005


estes são os gatitos da canita (a gatita da minha amiga paula) e têm quase quinze dias! tive o privilégio de assistir ao parto (um acontecimento verdadeiramente maravilhoso embora um pouco impressionante para pessoas que, como eu, ainda não estão familiarizadas com estes assuntos de maternidade) e foi lindo!

a canita teve 6 bébés (vejam só, para a primeira vez não está nada mal!) e é uma mãe muito atenciosa e cuidadosa!
as gatinhas (são as riscadinhas cinza) ainda não têm dono, e aguardam ansiosamente por um novo lar, onde possam encontrar muita brincadeira e mimo! elas são um amor!

4 comentários:

3 Gatos Miaus disse...

Lindos... esse bebe parece a minha Tareca qd era pequenina.

Infelizmente não posso ficar com nenhum pois aqui em casa já são 3...

Ainda não recebeste o meu presente????? Beijocas

patricia lima disse...

... o teu gatito ainda não chegou, mas deve chegar hoje ou amanhã! bem tenho ido todos os dias à caixa de correio mega entusiasmada, mas nada!!! (será que o senhor carteiro está de férias? o velhaco!)

O mundo ao contrário disse...

ves... podias dar um irmão ao sebastião

beijos

Tania Ho disse...

tão lindos !! sim, concordo com a carina, o sebastião ia adorar uma companhia ;-)