segunda-feira, 1 de agosto de 2005


... não fosse o frio e o vento gelado e quase todos os espectáculos do fiar terem acontecido longe da nossa área de exposição, e a feira laica teria corrido certamente melhor! mas a oportunidade permitiu conhecer um monte (um monte não será bem o caso, pois era-mos pouco mais do que meia dúzia) de meninas prendadas!conheci finalmente a hilda e a dina (admirava tanto o trabalho delas que não consegui deixar de ficar nervosa por ir estar lá com elas)! foram muito simpáticas e, embora eu seja de falar muito pouco, ainda falei um bocadinho com elas! os cavalos da hilda são ainda mais lindos ao vivo e fiquei verdadeiramente tentada a fazer umas poupanças para um dia destes ter um só pra mim!os organizadores da feira (que eu não conhecia) foram hiper simpáticos e a música super agradável.no sábado, a margarida, o joão e a pequena leonor foram ter comigo e mais tarde a carina apareceu também e o tempo passou muito mais rápido!no final, acho que gostei desta minha primeira experiência (não vieram muitos visitantes mas contei com a presença assídua da minha famelga toda de palmela)! quem passou elogiou os meus bonequinhos mas, particularmente, a simplicidade e a fofura dos bonecos meia feitos pela paula.

temos que repetir, mas para a próxima com mais participantes e claro, mais bem localizados para vir mais gente!

3 comentários:

O mundo ao contrário disse...

que lindas nós ali cheias de frio... para a proxima vens à do principe real ( essa é que vais gostar)

beijinhos

3 Gatos Miaus disse...

Espero que tenha corrido tudo bem... e para a próxima vou mesmo oki...

Beijcoas

patricia lima disse...

claudia, sempre pensei encontrar-te lá! tinha sido agradável ter a tua companhia! na próxima não podes faltar, ok?