sexta-feira, 26 de agosto de 2005



depois de um monte de presentes lindos, o ricardo (que para além de um enorme talento, tem também uma generosidade do tamanho do mundo) enviou-me uma ilustração linda com mapas aqui da região de leiria que eu lhe queria muito comprar. acabou por me enviar de presente e mais uma vez vinha guardado num pacotinho mágico! e olhem só no pormenor do selo! é aqui da marinha grande (aproveito para sugerir uma visita à "capital do vidro", conhecer o museu do vidro e ir ver fazer peças ao vivo!)

mil beijinhos de obrigada! és uma pessoa fantástica, gostei tanto da ilustração! é linda de morrer! agora vou mandar emoldurar (depois mostro o resultado, ok?)

4 comentários:

Unknown disse...

Por acaso reparei no pormenor do selo e achei piada.
No ano passado estive na Marinha Grande nas férias e fiz algumas visitas aos locais onde fabricam o vidro. (tenho uma casa perto de Óbidos para os fins-de-semana e algumas férias).
Obrigado pelas palavras!

Anónimo disse...

parabén a ti pois recebeste um prenda fantástica e parabéns ao Ricardo que faz trabalhos estupendos. fascinio total....Quando quiseres também podes pedir-me uma prenda, as tuas meninas são lindas, podemos sempre tocar...

Anónimo disse...

ai este menino que é tão cheio de atenções! se eu não tivesse o meu coração ocupado com outro gato... hi hi

Perola Granito disse...

Queres visitar o nosso blog?