quarta-feira, 26 de outubro de 2005

gatinha de histórias de encantar

sempre adorei este livro. lembro-me de desfolhá-lo vezes sem fim. lembro-me de ter criado mil histórias diferentes da que vem lá contada só a partir das ilustrações. lembro-me de descobrir pormenores novos a cada vez que o olhava de novo. há pouco tempo descobri-o, achei-o mais velho e estragado, não me lembrava dele assim. apareceu subitamente (pela mão da minha mãe, tenho a certeza) para encantar os sonhos da minha sobrinha margarida. fiquei emocionada quando o voltei desfolhar.

esta gatinha é inspirada nas histórias lindas de encantar, por isso a fotografei assim, junto deste livro tão doce, na casa dos meus pais.

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho uns quantos livros que também tiveram esse papel de sonho. Agatinha está um amor.

Anónimo disse...

É um doce de gatinha*

a&h disse...

ahhhh! Eu tinha este livro. Lembro-me muito bem da capa. E o tecido da gata fica perfeito a condizer!!!

Bjs
Sofia

patricia lima disse...

sofia, que giro também o teres! o livro era mesmo lindo não era? eu simplesmente adorava!

Carla M. disse...

Que bonito!
Vê-se logo nos trabalhos que fazes a influência que o livro teve em ti!
Os detalhes, as florzinhas ...

A Gatinha está lindíssima!

etre-soi disse...

linda, linda :)

patricia lima disse...

carla, nem imaginas o que estava na caixa de correio quando fui a casa almoçar! deixou-me tão feliz, que presentes lindos! assim que chegar a casa vou fotografar! beijos!