quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

adoro o natal, já vos tinha dito?

o natal foi passado em família, com a casa cheia de gente como se quer! as crianças tiveram direito à visita do pai natal que também não se esqueceu dos grandes (foi super generoso comigo, eh! eh!!)
adoro o natal, entusiasmo-me como uma criança, adoro ver a reacção dos outros quando recebem os prendas e deliro só de pensar nos meus presentes. este ano quase não contive a vontade de me aventurar a espiolhar alguns pacotes... mas valeu a pena esperar! tive surpresas lindas! cansámos a língua de tanta conversa, enchemos a barriga de tantas azevias e fatias douradas e ficámos com os corações quentes por estarmos juntos.

5 comentários:

Elô Bueno disse...

Que bom!!! Feliz 2006 pra vc!!! O que ganhou? Dá uma passada no meu blog. To tentando colocarvcnos links, mas não consigo editar aquilo...:( bjss

cordemar disse...

Bom Ano... Cheio de dias lindos...***

Anónimo disse...

felz ano novo para ti! =)

beijinhos.
miriam

etre-soi disse...

Bom Ano Novo :)

Fitinha Azul disse...

Tudo de bom para 2006!
Muita saúde, amor e sucesso!
Beijocas