quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

cor

na foto: eu (cheia de cores) com a pregadeira da minha amiga sónia. adorei o presente!

e uma menina flor edição especial dia dos namorados já está aqui! a propósito de dia dos namorados, eu recebi ontem este colar cheio de amor... e acho-o presente mais lindo do mundo!

já foram ver o leilão mão a mão deste mês? a instituição beneficiária será a associação protectora da criança, em valadares. vale a pena passar por lá, para além de podermos adquirir trabalhos lindos, estaremos a ajudar quem tanto precisa! o leilão decorre aqui!

4 comentários:

O mundo ao contrário disse...

que vaidosa....

Unknown disse...

A foto está linda! E a pregadeira é muito bonita!

Rita Pinheiro disse...

muito bonitas, a pregadeira e a foto...

Mariana disse...

Eu também tenho uma Menina FLor Apaixonada ;)