quarta-feira, 15 de março de 2006

margaridas!

... muitas margaridas para duas bebés (margaridas) que acabaram de nascer!

10 comentários:

cordemar disse...

adoro essa menina!!!! adoro!!

Anónimo disse...

simplesmente lindoooooo!!!
ns

Anónimo disse...

Gosto tanto destes gatinhos e desta boneca!!!! As flores são tão engraçadas... já tenho tantas saudades da primavera!!!!

O mundo ao contrário disse...

a leonor ja me disse que quando nascer tambem quer uma menina destas da tia patricia!!!


beijocas

Unknown disse...

Lindas como sempre! Não sei como consegues fazer tantos e todos tão perfeitinhos. Neste momento falta-me tempo para tanta coisa que tenho e que queria fazer.

Bela Dina disse...

É verdade. Como é que consegues fazer tantos? E todos tão lindos?

patricia lima disse...

...sempre cheios de elogios simpáticos e cheios de carinho para com os meus "meninos"! obrigada!
:-)
também acho que o meu tempo nunca chega, queria que desse para muito mais, para experimentar modelos e materiais novos, para aprender a fazer tricot e crochet (escreve-se assim?) para ir mais vezes ao cinema, a museus, ao jardim, visitar no mínimo umas mil pessoas que há montes de tempo não vejo, enfim... acho que chega de desabafo! beijos!

Elô Bueno disse...

Paty, sempre há tempo! Vc é abençoada por Deus, tenha certeza disso... Eu ainda vou encomendar alguma coisa pro meu bebê, que fez um ano!!! O problema é que tenho mais 3 filhos que vão reclamar que querem também!!! E o dinheiro tá curto... Queria estar por perto, ficaria mais fácil! Até mesmo pra te ensinar tricô e crochê! Nunca te vi pessoalmente, mas tenho um carinho muito grande por você!!! bjss Eloisa

Sofia disse...

Olá!
Sou visitante assídua do teu blogue e fã do teu trabalho! Gosto de todos os bonecos, mas acho que este está demais! Sei que não pdes fazer um igual, mas adorava dar um parecido a minha Beatriz!!
Espero que seja poss´vel!
beijinhos

Sabrina disse...

Margaridas, muitas margaridas, com certeza as mais alegres..beijinhos