sábado, 8 de abril de 2006

sebastião: em recuperação (muito devagarinho...)

a todos aqueles que têm passado pelo blog para saber novidades do meu sebastião, aqui ficam as primeiras fotos pós operação. um obrigada muito especial pela vossa preocupação, carinho e votos de melhoras. a recuperação tem sido muito mais lenta do que previa e esta semana foi bem mais difícil do que contava. o sebastião perdeu por completo o apetite, deixou de beber água e tivemos de o obrigar a comer e beber. para além dos medicamentos, da mudança de penso e desinfecção da cicatriz, temos passado horas intermináveis no veterinário. depois de inúmeras tentativas para o fazer comer, ontem o veterinário decidiu tirar-lhe o colar isabelino e fazer-lhe uma fatiota para proteger a cicatriz das suas garras e lambidelas (achei a ideia absurda e tinha a certeza que não ía resultar pois ele odeia coleiras e tudo o que se assemelhe a isso...) não é que está a resultar?! com o alargamento do campo de visão voltou também um pouco do apetite (nada que se compare ao que tinha antes - sempre esfomeado!) mas já é um progresso! agora vamos continuar assim, aos poucos e poucos a melhorar!

entretanto, também muito devagarinho, comecei de novo a costurar... porque tenho um monte de coisas em atraso!

24 comentários:

Liliana Matos disse...

olá,

Nesta altura quase que apetece têr uma varinha mágica para poder ajudar na recuperação do Sebastião, fazendo com que o tempo passe ele fico bom depressa. Mas eu acredito que a tua dedicação e carinho pelo Sebastião podem fazer milagres, força tudo irá correr bem. Beijinhos, Liliana Matos.

continuando assim... disse...

As melhoras do teu Sebastião... coitadinho...é um gato lindíssimo.

Vou passar por aqui mais vezes, e esperar as tuas novas costuras

beijinho

Ana disse...

As melhoras para o Sebastião.

Tania Ho disse...

ainda bem que o sebastião já está melhor .. um grande abraço para vocês {{ }}

Anónimo disse...

Tenho passado sempre por aqui para saber as noticias dele, Patrícia. Espero que sua recuperação seja a mais rápida possível.
Acho que todas nós que temos bichinhos e agulhas por perto nos comovemos muito...Beijos!

Living Place disse...

Ás vezes as ideias mais absurdas é que resultam, como tudo na vida.
As melhoras para o teu sebastião.

Anónimo disse...

ohhh. tadinho! :(
apesar de ficar giro de casaco branco, espero que fique bom depressa ;)

muitos beijinhos e bom regresso à costura!

Bela Dina disse...

Aos poucos ele está a melhorar, o pior já passou! E ainda bem! O meu Tobias é igualzinho ao teu Sebastião, às tantas são irmãos...! Beijinhos para ti e muitos miminhos para esse pretinho gorducho.

patricia-g disse...

Fico muito contente por o Sebastião estar a melhorar, que continue cada vez melhor. Beijocas :)

Daniel Pejão disse...

É bom saber que aos poucos ele se está a recompor. Vais ver que mais cedo do que se espera ele estará recoperado e melhor que nunca.

Festinhas p o Sebastião com desejo de rápidas melhores e Bjs para ti com desejo de bom regresso às costuras :D

Anónimo disse...

Ainda bem que o Sebastião está a ficar melhorzinho, eu sou das que tenho vindo saber dele.. Eles ficam sempre muito tristes com o "abajour"...nós também ficaríamos se tivessemos que usar uma coisa daquelas.
É curioso a minha gata a Carlota é igualzinha ao Sebastião.
Festinhas e lambidelas e rápidas melhoras

O mundo ao contrário disse...

coitadinho do sebastião!! mas vais ver que ele vai melhorar rapidamente.. os nossos animais acabam por ser como familia e tudo o que acontece com eles reflete-se em nós..

muitos beijos

Unknown disse...

Vais ver que agora, sem o colar, ele recupera o humor. Beijinhos, festinhas e muitos mimos.

Anónimo disse...

As melhoras para o sebastião! Tenho uma gata igualzinha ao sebastiao!! :)
Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Tem alguns dias que nao entro em seu blog,e so hoje fiquei sabendo o que houve com o Sebastiao, vim as lagrimas, imaginando o sofrimento do pobrezinho, espero que a recuperação aconteça logo, e que ele nao sofra mais.Ficarei atenta a espera de noticias.

Anónimo disse...

Tem alguns dias que nao entro em seu blog,e so hoje fiquei sabendo o que houve com o Sebastiao, vim as lagrimas, imaginando o sofrimento do pobrezinho, espero que a recuperação aconteça logo, e que ele nao sofra mais.Ficarei atenta a espera de noticias.

Fitinha Azul disse...

Continuação das melhoras, beijocas grandes

wicca disse...

poxa, só agora fiquei sabendo do ocorrido! só de pensar nesses apuros dos gatos já me dá um certa angústia. nessas horas vale lembrar que os bonitinhos têm as tais das 7 vidas. melhoras para ele!

patricia lima disse...

obrigada a todos pelo apoio, vou dando notícias dele... beijos

Cristina disse...

as melhoras do miau!

rosinha_dos_limoes disse...

E ele até ficou engraçado com a fatiota :o)
Deve ser normal que não tenha tanto apetite depois da operação, e no sitio em que foi talvez seja o corpinho dele a dizer "não abuses dos teus intestinos por uns dias" ;o)
Espero que em breve esteja de volta ao normal.

Unknown disse...

Tadinho! As melhoras rapidas!

Ateliê da Safira disse...

Oi Patricia, passeando pelos blogs, entrei o seu! Me comoveu qdo vi o seu gatinho! Estou passando o mesmo c a minha cachorrinha, Safira! Ela está se recuperando d uma cirurgia grande, mas está melhor! Espero q o seu gatinho se recupere logo, e te traga mais alegria! Um Abraço

Phil_Cat disse...

E quem lhe fez a fatiota? Se foi o veterinário, põe-te a pau, que ele ainda se torna teu concorrente no mundo das costuras! :)

O pior já passou e o Sebastião vai recuperar rapidamente, vais ver! :)