terça-feira, 23 de maio de 2006

sem computador...

passei rapidamente por aqui para pedir desculpa pela ausência e um pouco mais de paciência com as encomendas em atraso... estou sem computador há mais de uma semana e nunca pensei que me fizesse tanta diferença! só muito de vez em quando tenho acesso aos mails e sei que tenho um monte deles atrasados por responder...
embora "isolada do mundo" e cheia de saudades das visitas habituais aos meus blogs preferidos, continuo a trabalhar "arduamente"... e no próximo sábado irei estar a trabalhar ao vivo na loja mãos à arte. não deixem de passar por lá!
um beijo e até breve (espero!)

6 comentários:

Elô Bueno disse...

boa sorte! Sempre!!!

Winkiemoon disse...

Espero poder ir para ver os teus trabalhos fantásticos :)

Fitinha Azul disse...

lá estarei!
Beijocas

O mundo ao contrário disse...

ja andava a achar estranho andares desaparecida... mas ainda bem q está tudo bem e são só problemas tecnicos!!!

beijocas

gatodependente disse...

e sabado de manhã? no breakfast? vou ter o meu tomás pequenino comigo...

Unknown disse...

Oh! Arranja lá a máquina :)