quinta-feira, 13 de julho de 2006

lindas, lindas...

... ainda mais lindas ao vivo! vieram rápido, rápido e eu não as esperava tão cedo (porque achava que o caracol vinha devagar!) mas não, voaram até à sua (minha) nova casa e eu delirei com todas elas! já era fã dos trabalhos da rute mas confesso que "ao vivo e a cores" são absolutamente deliciosos e irresistíveis! obrigada rute (por todas elas, inclusivé pela que veio em bónus) pela tua simpatia e pelo trabalho magnífico! amei!

(agora vou ter de chatear o vitor... será que é desta que vamos fazer furos na parede?!)

9 comentários:

Unknown disse...

São lindíssimas mesmo! Também tenho a sorte de ter 3 magníficas!

Suspiro de Cor disse...

Belo trabalho, parabéns à Rute que as elaborou e parabéns à Patricia que vai ficar com uma casa lindissima :)

Beijos
Andreia

Liliana disse...

Olá adorei os teus trabalhos, mas fiquei perdida pelas pulseiras. Estão um mimo. Jokas

Sara disse...

Olá! Peço desculpa por não fazer o contacto via e-mail, mas gostava de saber se confecciona gatinhos por encomenda (queria um preto) e qual o tempo ke demora a confeccioná-los.

Fico à espera de uma resposta! (sara_gerardo@yahoo.com)

Obrigada!

Faz de Conta disse...

Porque será que nenhum homem gosta de furos na parede???... Tem que haver uma justificação lógica!...
São lindas!
Beijos
Carla

Eglair Quicolli disse...

me parecem lindas!!!
gosto muito desse estilo de traço...vou dar uma espiadinha no blog da rute!

beijos
glá

ps acho que os furos na parede se fazem necessários!
;D

3 Gatos Miaus disse...

Lindosssssssssssssssssss... adoro tudo o que a Rute faz. Lógico que tb adoro o sebastião preto carvão.

Beijocas

Fitinha Azul disse...

também não resisti;)
Beijocas

sombra_arredia disse...

:))
Não conhecia o trabalhos da Rute. Fiquei fã

SombrArredia