sexta-feira, 25 de agosto de 2006

gato chocolate...

... em versão terra e mar!

9 comentários:

Cantinho da menina doce disse...

Ai que giro muito bem, chocolateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Mama Urchin disse...

I love the mouse and fish. So cute.

Living Place disse...

ai que até apetece comer :-)

zarah disse...

absolutamente delicioso! :)

filipa disse...

Olá! Os teus gatos e bonecas são lindos lindos! e os caracóis um amor..amei!
parabéns!
bjsss
filipa

Unknown disse...

Por acaso apetece mesmo comer...
Rita

conspiracaodaagulha disse...

Ficou delicioso!!!

cristina salvador disse...

ai, o que eu gosto de gatos!
e de chocolate, então.... :)))

Anónimo disse...

Vim atraída pelos miados... é que eu gosto de gatos. Estava escrevendo um texto para crianças, e no google achei uma menina-flor, bem colorida, que me levou ao gato chocolate, ao gato vermelho, ao laranja... levou-me para uma ninhada inteira de lúdicos e espirituosos gatos.
Os gatos, por sua vez, guiaram-me a caracóis, frutas, casinhas, flores... uma infinidade de coisas lindas, caseiras, fantásticas... levaram-me então à um moço (que eu nao sabia que era moço, nem branco) com nome de senhor e cor de carvão... E agora estou aqui, sem saber ao certo com quem falo, sem entender seu trabalho,tentando expressar minha admiração por palavras, sem saber ao certo como continuá-las, se devo encerrá-las... Sei apenas que gostei do que vi. Gostei muito. Continuo gostando de gatos... agora também dos de pano.
Até breve.

Giuliana Rodrigues - João Pessoa - PB - BRASIL