sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

a maçã abre amanhã!

é já amanhã o grande dia! a maçã riscada é um sonho de encantar que se tornou realidade com a ajuda, carinho e palavras doces de muitas pessoas maravilhosas, entre elas vocês, que me visitam todos os dias e me tratam com um carinho do tamanho do mundo!

assim, a maçã tem o prazer de anunciar a abertura do seu pomar recheado de objectos deliciosos e materiais de encantar e convida todos os apreciadores de fruta da época para a sua inauguração que se realiza amanhã a partir das 3!
a frutaria do pomar conta com a vossa visita!

beijos com sabor a doce de maçã

19 comentários:

mulher de gengibre disse...

Boa sorte para amanhã, se conseguir também vou mordiscar a maçã...

cordemar disse...

Beijinhos ;)

Mãos à Arte disse...

Quem me dera estar aí para lhe dar um beijinho e desejar muitas felicidades.

Lara disse...

Boa sorte para você. Infelismente estou longe daí, no brasil, mais te desejo muitos trabalhos e sonhos realizados, adoro o seu trabalho.
Um grande beijo !!

Lara

goma386 disse...

olá!
muita sorte e tudo a correr pelo melhor!!
não prometo aparecer hoje, mas um destes dias faço uma visita.
Beijinhos

Vânia disse...

...Boa Sorte!!

Sara disse...

Tudo de bom!

wicca disse...

parabéns, patricia!
quando eu for praí, com certeza darei um pulinho pra te dar um alô!
até lá, sucesso pra voce, moça talentosa!
beijo!

Pimponices disse...

Já fui espreitar ao blog... Parabéns!!!
Desejo que corra muito bem... porque as vossas mãos realmente merecem... as peças são maravilhosas!

*******

rutinha disse...

venho desejar [ainda q atrasada] uma boa inauguração e sucesso para este projecto! que a maçã riscada tenha sempre surpresas doces para te dar! bjnhos.

Elô Bueno disse...

Pena eu estar longe, mas vou ficar visitando de longe! Toda a sorte do mundo a você, que Deus abençôe sua vida e essa nova etapa! Um beijo e conte comigo para o que precisar!
Elô

aiaimatilde® disse...

Olá Patricia
Espero que tudo tenha corrido bem na inauguração dessa loja fantastica cheia de coisas lindas!!(só pela foto que está a verdadeira delícia...dá pena estar tão longe!
Espero também que as minhas coisinhas tenham chegado a tempo! hehehe

Muitas felicidades e muitos beijinhos

Matilde

Mimicri disse...

Boa sorte para este novo projecto!!! Bjinhos

patricia-g disse...

Vou já, já ver! Parabéns e muito sucesso :))

Cantinho da menina doce disse...

Olá. Abris-te tu uma loja? A loja é tua? Boa sorte. *

Bela Dina disse...

MUITO MUITO apetecivel!

gigi disse...

Espero que tenhas toda a sorte do mundo para o teu atelier. Quando for a palmela dou um saltinho lá.

Boa sorte.

Natércia disse...

Patricia espero que tenhas as maiores felicidades para o teu projeto sou nova nestas andanças mas ademiro muito as tuas coizinhas com mil beijinhos

joana voa voa disse...

Ideia espectacular e apetitosa para o olhar!

joana