quinta-feira, 27 de março de 2008

patrícia no pomar das maravilhas!

:)
tirada com o pretexto de vos mostrar os meus deliciosos crocs, esta imagem lembra tanto as ilustrações do meu livro da alice no país das maravilhas!! tenho já uma bela e generosa barrigota de 26 semanas e fico uma graça de saia vestida! por falar em livros que fizeram as delícias da minha infância, tenho que os procurar a tempo de poder embalar o sono deste ou desta bebé remexido(a) que já não me deixa dormir!
os meus crocs são lindos, lindos! o ano passado experimentei para aí mil vezes o único modelo disponível então que ficava ora demasiado grande ora demasiado pequeno nos meus sapudos pés de princesa fiona! andei a namorar vezes sem fim os modelos disponíveis aqui e que este ano existem finalmente em portugal! os meus "alice" assentam na perfeição e são um amor! ♥
ah... não deixem de visitar o leilão mão a mão que neste mês conta, entre outras peças, com as minhas florzinhas de cheiro de alfazema!

11 comentários:

Liliana Jesus disse...

Eu tenho a situação contrária: tenho uns pequenos pés de bailarina. :)

O mundo ao contrário disse...

estás linda e eu tenho tantas saudades vossas!!!

temos de combinar um lanche

beijos

Joaniska disse...

sao lindas!!

eu tb queria umas desse modelo, so que o ano passado as cores que vi nao gostei...pode ser que este ano compre umas.

muita saude para todos ai em casa=))

Anónimo disse...

ola!

adorei os seus trabalhos, gostava de colocar o seu blog no site casinhadeartes.com, posso?

aguardo confirma�o
paulinha

Faz de Conta disse...

Ui! Não sabia que havia outros modelos sem aqueles de verão que toda a gente usa!!! São giros e devem ser muito confortáveis... já se nota um pouco de inchaço no peito do pé... tadinha!!!

Bjos :o)
Carla

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Tem uma surpresa para voce no meu blog.bjitos.nile.

Anónimo disse...

Essas Crocs Alice são lindas lindas lindas!!!

Há em fucsia?!

Beijinho e que continues a ter uma óptima gravidez ;)

*Beijoca,
Joanita

Dulce disse...

São lindos os crocs, gosto muito. A barriguinha está boa?

Deixei-te um mimo. Se quiseres passa por lá.

beijinhos

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá :)

Que pezinhos tão engraçados!

Parabéns aos "dois", deliciei-me com o post sobre comida... laranjas e bolas de berlim ;)

Espero que tudo continue e correr muito bem!

Beijinhos, Lena

Anónimo disse...

Um beijinho muito grande...
Já passei na sua loja e comprei botões (LINDOS!!!), adorei saber da gravidez...
Não vou deixar o link do meu babyblog porque não quero que saibam de onde sou...lol

Precisava depassar na Maçã mas não sei o horário... E aos sábados abrem?

Podia pôr o hor´rio aqui num cantinho qualquer...

Bks e até muito breve
:)

Cláudia

patricia lima disse...

olá claudia! muito obrigada pela visita à loja e ao blog também!
o horário da maçã está no blog do pomar: http://macariscada.blogspot.com/
(estamos abertos de segunda a sexta das 10h às 13h e das 15h às 19h. aos sábados abrimos de manhã, das 10h às 13h!)

beijinhos e obrigada a todos os vossos comentários cheios de carinho!