sexta-feira, 7 de novembro de 2008

tá doentito...

está doentito o meu piqueniço...
ontem acordou com os olhos um pouco papudos e com uma tosse ligeira... mas não tinha febre, por isso decidimos ir às vacinas na mesma... foi forte à brava mas por volta da hora do almoço já estava com as bochechas todas rosaditas e quentes. tinha febre... demos o banhito e a mãe lá se estreou nas maldades dos supositórios. ele resmungou ao que eu respondi com a frase que todas as mães sabem e em que só os bebés acreditam: "já passou bebé, já passou! não custou nada!!" a febre abrandou. hoje de manhã estava de novo um pouco febril e tivemos de pôr em prática mais uma vez "a operação foguetão". brinquei com ele. vim para a loja tristonha e ele ficou com o pai. já sei que continua rabujento e um pouco quente. tenho o coração apertado... tadito do meu pintassilguito... :(

8 comentários:

Raquel disse...

Rápidas melhoras do José!
Beijinhos

Juca disse...

As melhoras para o pequinito!
Com as vacinas é sempres assim, o que vale é que eles superam sempre melhor que nós!

Beijinhos

Ah é verdade acrescentei os seus blogs à minha lista de blogs a visita... espero que não se importe.

Carla Delgado disse...

Patricia a pior parte de ser mãe é para mim a angústica. Mas é compensada em cada sorriso ao chegar a casa.
Um beijinho de melhoras para o teu bochechudo =)

Graça disse...

Rápidas melhoras para o teu menino :)

Bom fim de semana :)

Bj *********

Mãos à Arte disse...

Doi muito ver um filho doente mas neste caso é para bem dele :-)
Beijinhospara todos

Romélia disse...

melhoras ai ao pintassilgo...rs

Unknown disse...

E prepara-te que ainda é o princípio. deixa-o ir para o infantário. Mas também te digo. A minha foi e passados 15 dias estava doente. Durante os primeiros meses esteve com febre várias vezes, mas este ano escolar tem-se aguentado muito bem. Eles ganham defesas rápido. É uma dor de coração para nós vê-los assim mas isso também passa. A minha Alice esteve em casa 2 dias da semana passada com 38.5 de febre e se julgas que ficou sugadita 1 segundo enganas-te.
Desejo as rápidas melhoras do Josézito. Vais ver que passa num instante.
Um beijinho grande de mãe para mãe.
Yolanda :)

CriCri - ICDesign disse...

Ola Patricia :)
Um beijinho grande e rapidas melhoras para o pequenino.

Beijinhos