sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

miau miau...

há séculos que não fazia um destes... confesso que me custou muito voltar a pegar no molde... é todo todo feito à mão... e é pequenino, e leva um monte de aplicações, e é bordado em ambas as faces... mas foi por uma excelente causa...para a mamã que faz anos este domingo, sei que irá gostar pois está farta de me pedir... mas não será o meu presente, será o presente da minha irmã... o meu mostro no domingo e também é feito à mão!

beijinhos doces e bom fim de semana!

4 comentários:

coruja disse...

É lindo Parabéns.
Um abraço.
São

Clara H. disse...

É uma gatinha tão simpática, a antecipar a Primavera!!!
Muitos Parabêns pelo seu trabalho.!!!

Raquel disse...

Eu lembro-me bem de me ter encantado com uma versão cor de laranja há uns meses atrás... São lindos estes miaus! :)

Beijinhos

sara ezequiel disse...

bolo de nozes e marmelada...ainda vou a tempo???
beijinhos e parabéns à sua mãe, quem em mãe tem tudo...