quinta-feira, 23 de setembro de 2010

o meu pipoco do ♥!

hoje não tenho fotos mas tive vontade de vir aqui mesmo assim... falar do meu pipoco, pois acho que há muito não falo dele...

... está lindo, terno e meigo e ontem deixou-me cortar-lhe a franja (que já tocava os olhos) e ficou quase uma versão mini masculina da beatriz costa mas ainda assim lindo de morrer!

já lhe faço sessões completas de manicure e pedicure com ele bem acordado e a esticar cada dedido da mão para lhe cortar a dita unhaca quando até bem há pouco tempo tinha de ser quando estava a dormir...

anda um autêntico mel comigo, dá-me abraços e beijos sonoros... ainda não dá beijos a mais ninguém e agora começou a limpar a cara sempre que outras pessoas o beijam (o velhaco!!!)
ontem enroscou-se no meu colo, eu abracei-o e ele olhou-me com os olhos mais carinhosos do mundo e disse-me "que fofinhos". chama-me "amiga do coração" e adora que o chame de "meu pipoco" ou "amor do meu coração"... às vezes na rua quando lhe perguntam o nome diz JOSÉ bem alto e entre dentes pipoco, já sabe que esse é o seu nome carinhoso e que é algo nosso que nem todos devem ouvir! :)

e está a crescer rápido demais, adoro cada momento passado com ele e que saudades já tenho dele pequenino...

beijinhos doces para todos
♥ ♥ ♥

4 comentários:

Anónimo disse...

é verdade ...o meu a unica coisa que ainda na faz muito bem é falar , mas todos me dizem que tem o seu tempo.. tb nasceu o outro amor e fez com que ele se atrasa se mais um pouco na fala.
mas sim o tempo passa muito depresa ainda ontem 22.09.10 fez 3 anos e ja o mais pequeno faz 1 ano~
ai miga ... aproveita sim , que é o que eu faço ...
beijos ao josé pipoco do seu amigo

António ( mais conhecido por A ) aprendeu as vogais lolo ;)

Art & Cosmétic disse...

Ohh Patricia, adorei particularmente este post!
Não é preciso razões especiais para falarmos de quem amamos e de quem nos ama; das pequenas/grandes coisas do dia a dia; da ternura que nos vai no coração enfim...
Para se falar dos filhotes não precisa haver razão, pois a simples razão é suficiente!
um carinho!
Marisa

Susana Almeida disse...

...fiquei derretida!
Deve ser maravilhoso ter um filho!
bjs

Anónimo disse...

ola...
A muito tempo te acompanho...
Fiquei feliz em ler esse post especialmente,fazia já um bom tempo q não falavas do JOSÉ,não me conhece,moro tão longe de ti,mas vibro a cada post seu e fiquei encantada com esse,pois tenho os meus já crescidos...bjus