quarta-feira, 24 de novembro de 2010

gosto de ti...

o meu pipoco está crescido e cada vez se afasta mais daquela imagem de bebé frágil e pequenino, que com pouco menos de 2,900 peguei ao colo pela primeira vez... todas as fases são deliciosas e se é verdade que tenho tantas saudades de o ver bebé não é menos verdade que adoro o menino que começo a ver crescer...

a semana passada disse-me pela primeira vez "mamã gosto de ti", fiquei derretida, claro está... contei a (quase) toda a gente! mas como não há bela sem senão... no dia seguinte de manhã... enquanto esperava impaciente que eu colocasse a música do noddy no carro disse "mamã gosto de ti não!" e eu fiz-lhe cara triste... a partir de agora é ele quem brinca comigo e o diz só para me ver com aquele ar de cachorrinho triste à espera de mimo... e depois dá-me beijinhos e abraços... o atrevido...

é doce e meigo o meu menino e ontem, quando chegámos a casa cumprimentou o gordo sebastião do seguinte modo: "olá bastião, que olhos lindos!! e nariz! e costas e pés tão fofinhos!" e fez-lhe 2 festas no lombo! :))) digam, digam lá se se pode resistir a este doce de mel?

beijinhos para vocês que me aturam (e desculpem lá estes momentos de mamã babada...)!
:)***

2 comentários:

Eglair - Madame Trapo disse...

que fofo! fiquei aqui imaginando a cena dele cumprimentando o sebastião.
;)

beijos
Glá

ps. estou sempre acompanhando seu blog, mesmo que comentando pouco.

CriCri - ICDesign disse...

:)
Como eu te percebo...

Bjns grandes.

CriCri