quarta-feira, 27 de julho de 2011

e de repente... 35!

gosto de programar os meus anos com antecedência... pensar nos bolos que vou fazer, convidar a familia e amigos, imaginar os presentes (adoro esta fase que antecede esse dia), decidir onde vou e o que vou fazer... mas este ano foi tão diferente! o dia 24 chegou sem eu dar por ele, sem programar nada nem convidar ninguém... este ano pregou-me uma partida... na verdade, o primeiro semestre de 2011 tem sido rico em surpresas não lá muito boas e tem sido, sem dúvida, um dos anos mais duros de sempre... e este ano, o meu dia de anos foi apanhado no meio de mudanças de casa, no meio de uma grande constipação e de um dente do siso impertinente que quase me deixou sem pensar... pelo que nada foi programado...

... e não é que foi um dos aniversários mais doce, mais simples e maravilhoso de sempre? a minha mãe tratou dos doces e dos convites, o vitor fez um jantar delicioso e... estreámos a nova casa! tive as maiores surpresas de sempre, daquelas que são tão inesperadas quando maravilhosas e que vêm de amigos tão especiais que nunca iremos esquecer... tenho o coração cheio e acredito que o resto do ano só pode ser melhor!


mil beijos

7 comentários:

Michelle Marmelo Pedro disse...

É assim que se fala! Vai tudo correr bem e pelo melhor, vais ver!

Bjs enormes!

Arte da Luluzinha disse...

Parabéns! Fazemos da nossa vida aquilo que desejamos, seja sempre feliz.
beijinhos
Ana Melo

As Artes da Cris disse...

Olá,muitos parabéns.As vezes tambem sabe bem ser surprendida...Adorei o seu blog.

Beijinhos
Cristina

Anónimo disse...

Parabéns Patricia!
Toda a felicidade do mundo.
Já agora,(se a Patricia usa...)seria possivel arranjar-me agulhas bem compridas, para atravessar de lado a lado uma peça de pano?
Obrigada
Rosa

Guizito disse...

Muitos parabéns atrasados mas do fundo do coração :)))

beijinhos

Cláudia

dora ramalho disse...

Muitos parabéns :)
Beijinhos

Raquel disse...

Parabéns atrasados Patrícia!! Beijinhos :)