sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

chamadas interplanetárias...

estamos para sair a qualquer lado e ele diz que ainda não pode, que tem de fazer uma chamada...

pega no (meu) telemóvel e digita um montão de números (que isto de chamadas interplanetárias é mega longe e exige uma boa dúzia de números para chegar lá...), a seguir carrega no vermelho (truque que lhe ensinei para evitar gastos desnecessários...) e começa:

- estou? júpiter? é o josé! está tudo bem contigo? a vénus está boa? então que estás a fazer? ah, tás a lanchar com o satuRRno... eu vou agora sair com a mamã... bla, bla, bla, bla... então adeus, beijinhos, um beijinho ao plutão (termina quase sempre com "um beijinho ao plutão"... xau, adeus, xau...

adora planetas... tem uns maravilhosos suspensos no quarto que uma grande amiga lhe deu e quer saber tudo sobre eles... volta e não volta lá temos de ir explorar a coisa na net... e não se cansa de os ver, sabe todos de cor (coisa que eu nunca soube) e até o nome dos mais pequenos ceres, eris e outro que não me lembro de todo!

alguém quer um plateta para melhor amigo imaginário? :)
bom fim de semana, beijinhos


2 comentários:

Anónimo disse...

O meu á dois anos atrás pedia-me todas as noites para dizer os nomes dos planetas, tipo lenga lenga. Realmente porque será que são fascinados pelos planetas? :)

Hélia

Anónimo disse...

ola...
Fazia umtempo que não passava aqui.
Vi que o José esta bastante crescido e que gosta de planetas? ai que lindo!!!
Dá pra perceber que és um garoto bem esperto.
Um beijo brasileiro a vc e ao José muita saúde.