quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

dias tristes...

... faz hoje um ano que partiu o meu querido amigo felino... continua a parecer que foi ontem... penso nele muitas vezes e parece que o vou encontrar no quarto do josé ou aos pés da minha cama... quantas vezes vejo um vulto de uma camisola ou outra coisa num quarto sem luz e quase tenho a certeza que é ele... tenho saudades... tenho saudades do seu feitio especial e da sua bigodaça torta... tomara que haja um céu dos gatos, tenho a certeza que se houver ele estará neste momento a deliciar-se com uma apetitosa latinha de atum ao natural!
:(

4 comentários:

sissi disse...

um beijinho grande

Anónimo disse...

Sei o que sente... mas acredite que há um céu dos gatinhos tal como há um céu dos cãezinhos onde anda a minha amiga patuda de muitos anos!... Quem sabe não anda a brincar com o seu peludinho? :)
Um beijinho...

Raquel disse...

Conheço bem a sensação... acredito que os meus fofos continuam a acompanhar-me... com o Sebastião certamente não será diferente... são as nossas estrelinhas felpudas!

Beijinho

byRaquel disse...

Sei bem como é, lendo teus post, fiquei com os olhos marejados a lembrar de uma certa "gatinha" que encheu nossos dias de alegria, mas sempre haverá boas lembranças e o céu cheio de estrelas.