quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

mamã doçura...

... cada vez me apetece mais fazer estas bonecas completas, cheias de acessórios que nos levam para um mundo de sonho cheio de brincadeiras... ultimamente tenho-me deixado levar pela imaginação e vou criando estas bonecas ao sabor do seu próprio ritmo, e acredito mesmo que sou movida pela vontade da própria boneca que me pede mais este ou aquele pormenor, mais um ou outro acessório. é ela que comanda a criação e eu vou só seguindo os seus caprichos.

esta menina mamã foi criada assim, é uma boneca com sling para transportar a sua bébé para o campo, onde passam a tarde a brincar na manta de retalhos. na almofada a mamã descansa um pouco enquanto a pequena menina brinca com o seu ursinho de peluche... quando fica com soninho, a mamã pega no seu doudou com chucha e adormece-a ao som de canções de embalar que ela própria ouviu quando também era pequenina...

beijos doces para vocês... espero que gostem, pelo menos tanto quanto eu gostei de fazer...
(disponível)

2 comentários:

MissyLi disse...

É linda!!!! Apaixonei me!!! Quando a minha filha nasceu a minha irmã ofereceu lhe uma boneca flor gostei dela mal a vi.... Nem deixo que a minha filhota agora com 2 anos toque nela para não estragar!!!

Raquel disse...

LINDA!!!!!

Beijinhos