segunda-feira, 12 de março de 2012

a gata joana...

... foi ao senhor doutor! :)
é um dos meus mais antigos bonecos neste modelo de gato... foi feita para o pequeno mário, em meados de 2007. no início a joana não tinha vestido (como podem ver aqui: http://mariogatotigrado.blogspot.com/2008/06/os-meus-gatos.html)
mas o mário levava-a para todo o lado, para a escola, para o parque, dormia e brincava sempre com ela... viajava com ela (soube há pouco tempo que a gata joana já conhece melhor a europa que eu!!)... e cerca de 2 anos depois de muito uso e lavagens veio ao médico... na altura reforcei algumas partes, fiz alguns remendos e coloquei-lhe um vestido... durou mais 2 anos e agora voltou a precisar dos meus cuidados! desta vez os tratamentos foram mais intensivos pois o tecido estava mesmo, mesmo fraquinho... remendei braços e pernas com os restinhos que tinha do tecido original, fiz novo vestido com o mesmo tecido, na cara, e a pedido do mário, dei-lhe um ar mais de gata, que os meus primeiros bonecos não tinham... para proteger os tecidos mais poídos, fiz umas botas e um casaquinho (ideais para as viagens e saídas em dias mais frescos) que ajudam a protejer as partes interiores do tecido já gasto... e fiz-lhe uma manta para descansar entre os momentos de grandes brincadeiras e passeios... ah! e uma mala, para a gata joana levar quando for visitar a sua cidade preferida! por isso bordei "je adore paris!"...

o mário gostou e eu, fiquei muito, muito feliz! obrigada mário, de coração... e obrigada à claudia, pela confiança e fidelidade ao meu trabalho!

boa semana, beijinhos doces

1 comentário:

byRaquel disse...

Genteeee, demais esta história, mas me conta que idade tem o Mario agora??? fiquei curiosa, e esta "gatinha" é demais de LINDA! pARABÉNS.